Hoje é o último dia para as inscrições para o Processo Seletivo para Professores

- Publicado em 10/10/2018 às 10:41 - Atualizado em 10/10/2018 às 10:41

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que está publicado um Edital para Processo Seletivo Público para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental para compor cadastro de reservas para atuar nas unidades escolares da rede municipal de ensino durante o ano letivo de 2019.

As inscrições deverão ser feitas até hoje, quarta-feira dia 10, somente pelo site www.ameosc.org.br e o boleto para a confirmação da inscrição deverá ser pago até o dia 11. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão utilizar os computadores da Biblioteca Pública José de Alencar, no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna. A prova objetiva será aplicada no dia três de novembro nas dependências da Escola Municipal Padre Alfredo Kasper, das 9h às 11h30.

As vagas são para professor de Anos Iniciais Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Física, Arte, Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português. Para mais informações basta acessar o site da Prefeitura de Guaraciaba no link dos Concursos.