Administração Municipal adquire veículo para Secretaria de Saúde

- Publicado em 13/09/2018 às 09:31 - Atualizado em 13/09/2018 às 09:31

A Administração Municipal de Guaraciaba recebeu na tarde desta quarta-feira (12) o automóvel Chevrolet Onix, da empresa que venceu o processo licitatório, ainda no mês de agosto. Conforme a Secretária de Saúde Daiane Dorigon, o automóvel que foi adquirido pelo valor de R$42.400,00 será utilizado para a Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

Ainda nesta mesma licitação foram adquiridos uma van e uma ambulância tipo furgoneta. Conforme o Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini o valor inicial do processo licitatório era de R$315 mil. Os demais veículos deverão ser entregues nos próximos dias.

O Prefeito destacou a importância dos novos veículos que irão auxiliar na remoção dos pacientes que precisam de atendimento fora do município, melhorando assim nas políticas de saúde da população, além de viabilizar o acompanhamento nos tratamentos em grandes centros, com mais agilidade e conforto.

Além destes três veículos que foram adquiridos, Meneghini destacou que a Van recebida através da Receita Federal, ofício protocolado pela Administração Municipal e pela Vereadora Laura Scalco, estará liberada para uso já nos próximos dias. O veículo também auxiliará para deslocamento de pacientes.

Cinthia Borsatto/ Asse4ssoria de Imprensa